sábado, 19 de junho de 2010

UM MINUTO DE PRECE COM JESUS!!!‏



Amado Mestre que á tanto trago em meu peito! Meu coração mal comporta tanto Amor! A explosão de sentimentos que me invadem é tão grande, quando lembro ou só relembro de Ti!

Jesus meu Mestre que me ensinou e orientou a seguir esta e outras jornadas...

Falar,Sentir,Pratica-lo, querer um dia chegar um pouquinho perto do que ÉS!

A sensação de um dia ter estado em tua presença, saber que nos destes orientações, nos fizestes acreditar que estarias conosco,essa sim é a Gloria da Vida, o momento Maior de gratidão, saber que de Ti viemos e para Ti voltaremos, nos faz seguir confiantes, seguros, as provações e privações vivenciadas,mas a Essência que trazemos Mestre aquela sementinha que plantaste em cada Um...

O Amor, ah esse Amor, Sentimento, Ação e Reação, sim, é o que nos faz melhor. Um dia Mestre no planejamento de nosso Lar Mãe Gaia estivemos contigo e prometemos cumprir com Amor, Dedicação e responsabilidades, designações para o cumprimento de um Plano Perfeito para toda humanidade.

Sabíamos que em condições humanas passaríamos por situações que provaríamos de tentações contra nosso espírito, mas por teu Amor sempre tão grande, nos destes livre arbítrio, mostrou nos o caminho de volta, nunca nos desamparastes para termos a companhia do Espírito Santo, a mesma que Deus nosso Pai/Mãe derramou sobre Ti completando a sua Obra!

Esperas pacientemente como Irmão Mestre o retorno de cada Um para que haja o finalizar da Grande tarefa!

Mestre cumpra se em mim, em nós tua vontade, fazei-me,fazei nos completar tua Obra, que eu me veja em cada irmão como ensinastes,faça comque o Ame e respeite como Tu a mim, Jesus inspira-me,inspira-nos, a usar o Poder que nos concedestes sem olhar a quem, que usemos da peculiaridade para praticar a Fé e a Caridade!!!

Santo, Santo, Santo Tu és, que o Cálice de Tua Misericórdia sacie nossa sede de Sabedoria, para praticarmos a Humildade e a Tolerância!

Que um dia Seja, a dádiva de ser chamada pelo meu nome que só Tu conheces pois assim o foi desde o inicio, e assim o será no final, onde virá buscar a cada Um dos Seus!

Que nossas preces ultrapassem o teto e cheguem diretamente ao seu Coração Divino!

Que Sejamos dignos de encaminhardes seus Anjos a nós e fiquemos protegidos
por Toda Espiritualidade, recarregando nossas energias, para estarmos fortalecidos.

Que aos poucos recobremos nossa Consciência Divina e voltemos a compartilhar a Verdade que aqui nos trouxe! Que minhas palavras não sejam vãs e nem tão pouco pérolas ao porcos, rogo que a cada dia saibamos o que e como fazer, para quando chegar a Hora estejamos a postos!!!

“Essa é minha prece de Gratidão, Amor e Fé, Senhor dos Senhores, de Ti Eu Sou para Ti Vou, que Assim Seja Mesmo permitido, Amém, Amém e Amém”!!!

Mônica Nascimento

Visite INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA em: http://claudiovelasco.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

www.chafic.com.br